Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilhermej

Recomendação de boas gráficas

Recommended Posts

Olá pessoal.

Hoje passei a tarde procurando gráficas pela internet, e não sei em relação a qualidade, mas os preços têm grandes variações entre elas. Alguém poderia me indicar alguma gráfica que tenha preço justo e uma boa qualidade de serviço e entrega, de preferencia uma que vocês mesmos utilizam. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na empresa, nós utilizamos a Futura Imbatível, eles têm um bom trabalho ( fazemos todo tipo de impressão para publicidade "pessoal": revistas, flyers ), só dê uma procurada no google e entre no site deles. Pelo que dizem aqui, o preço é um pouco maior que o de outros locais, porém, o trabalho é bom.

 

Obs: Não sei se eles produzem para empresas que não sejam gráficas. Como a nossa empresa trabalha com eles há muito tempo, ocorre o serviço normalmente. Entre em contato com eles pra não ter problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei de sua sugestão Sandro Igor. A gráfica Futura Imbatível passou a ser uma opção para mim. Outras duas gráficas que também parecem ser boas é a Paulista Cartões e Capital dos Cartões, (os preços são atraentes). Fiquem a vontade para sugerirem outras ou nos alertarem das ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso todas citadas e também a "cartões mais barato" mas tem que ficar muito esperto algumas coisas dela não tem muita qualidade tipo os cartões. Porém panfletos e materiais em pvc são otimos e os mais baratos que já vi.

 

Não recomendo a fabricação de cartões de visita nela.

 

 

 

Também a "Atualcard" ela é salgadinha, nunca fiz nada nela mas aparentimente encontra-se materiais que não se ve em outras.

 

 

Obs: A futura imbativel é a melhor que já vi, sem contra indicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.