Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Revista INFO

[Home theaters] Review: Samsung HT-E6750W

Recommended Posts

Avaliação do editor Airton Lopes

imagem

Blu-ray 3D7.11300 WSaídas: 1 HDMI, 1 vídeo compostoEntradas: 2 HDMI, 1 óptica, 1 RCA estéreo, 1 P21 USBDock para iPhoneEthernet, Wi-FiBluetooth

 

Avaliação do editor Airton Lopes

 

Produzido por um amplificador valvulado, o som deste home theater da Samsung agrada pela profundidade sonora acima da média dos sistemas integrados. Mas com o nível de volume superior a 70%, os agudos soam muito afiados. Apesar do charme retro, o modelo é bom de interatividade. Ele traz os mesmos aplicativos de smartTV das TVs Samsung, além de dock para iPhone. Tem Bluetooth Wi-Fi Direct para receber o conteúdo de outros gadgets.

 

Avaliação de Giovana Penatti

 

Mais do que um home theater com excelente qualidade de som, o modelo HT-E6750W tem também o Smart Hub da Samsung. Conectado à internet, ele oferece uma série de aplicativos e serviços voltados para a família, além de navegador para acessar páginas na internet, tal qual uma smartTV da Samsung. Ele tem Wi-Fi e Ethernet para conectar à rede, além de Bluetooth, três HDMI (duas entradas e uma saída), uma vídeo composto e saídas óptica, RCA estéreo e P2. Também reproduz conteúdo via DLNA ou Wi-Fi Direct ou pela dock para iPhone.

 

A qualidade do som que o home theater produz impressiona quem é leigo quando o assunto é áudio e agrada quem tem os ouvidos mais treinados. Isso porque utiliza um sistema de áudio valvulado, encontrado em equipamentos profissionais (as válvulas ficam à mostra em um visor, resultando num efeito bem bonito). Essa tecnologia permite uma separação melhor de graves e médios, o que resulta em um som mais limpo e definido tanto para filmes quanto músicas, que ele, aliás, reproduz muito bem. A fidelidade dos graves é impressionante e, durante os testes no INFOlab, foi o que mais agradou: mesmo em volume normal, apresenta uma excelente profundidade. Nos mais altos, os agudos chegam a incomodar. A profundidade do som, acima da média, também impressiona.

 

Entre suas especificações técnicas está a tecnologia Vacuum Tube, que, aliada à potência do amplificador, proporciona qualidade de som Hi-fi. Além dela, o home theater conta também com um Dual Unit Subwoofer, radiador passivo de 10 polegadas que dá mais destaque aos sons de baixa frequência.

 

Falando da parte prática, a montagem é simples. As duas torres traseiras vêm com kit wireless incluso, que ajuda a deixar o ambiente livre de fios e dá mais liberdade para fazer a disposição. As caixas frontais têm dois alto-falantes adicionais na parte superior, que ampliam a sensação de imersão em filmes em Blu-ray 3D. O design não tem nada de especial: as caixas são pretas com acabamento brilhante e não devem atrapalhar a decoração de nenhuma casa.

 

Veja mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.