Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Revista INFO

[Home theaters] Review: LG HX906TXW

Recommended Posts

Avaliação de Airton Lopes

imagem

Blu-ray 3D 7.1 1 100 W Saídas: 1 HDMI, 1 vídeo componente, 1 composto Entradas: 2 HDMI, 1 áudio óptica, 1 RCA estéreo, 1 P2, 2 P10 1 USB Dock para iPhone Ethernet, Wi-Fi

 

Avaliação de Airton Lopes

 

O som deste sistema de home theater da LG envolve os espectadores por todos os lados, inclusive por cima. Para isso, no topo das quatro torres foram colocados alto-falantes extras para realçar o campo sonoro 3D verticalmente. Nos testes do INFOlab, o resultado foi muito bom com filmes em Blu-ray 2D e 3D, tanto em termos de fidelidade e distribuição sonora como de potência. A qualidade de áudio com música também agradou. O Wi-Fi é embutido e o modelo se conecta a smartphones por DLNA e Wi-Fi Direct.

 

Avaliação de Cauã Taborda

 

Composto por quatro torres, um subwoofer, dock para iPhone e player Blu-ray 3D, o HX906TXW é o novo Home Theather de luxo da LG. O modelo é o segundo vendido no país com a tecnologia 3D Sound. Com uma caixa adicional no topo de cada uma das torres, o conjunto promete criar uma experiência de áudio mais completa. Essas caixas adicionais contam com prismas para direcionar as ondas e criar uma espécie de “bolha” sonora. A LG oferece três opções para o som 3D: música, filme ou desligado. O algoritmo ajusta as caixas para gerar o resultado ideal em cada situação. No geral o desempenho foi muito bom em nossos testes. O volume do conjunto, que conta com um total de 1.100 W, também agradou o INFOlab, em especial os fãs de explosões e filmes de ação.

 

Com entrada para dois microfones e uma USB frontal, o aparelho é um centro de entretenimento completo. Além de permitir cantorias no modo karaokê, ele suporta a maioria dos formatos de vídeo em 1.080p e com legendas embutidas e SRT. Nas legendas SRT a fonte é bastante agradável e de bom tamanho. Contudo, não há opções para alterar a cor e tamanho. Por DLNA, as legendas SRT não são exibidas. Esse é outro recurso interessante do HX906TXW. Com Wi-Fi embutido, a conexão com outros dispositivos é feita de forma simples e com boa interface. Outra vantagem são as caixas traseiras sem fio, que elimina a necessidade dos truques para esconder fios e evitar tropeços.

 

Montar o conjunto é um evento. Com vários encaixes, o processo é demorado mas pode ser executado por uma única pessoa sem gerar muito cansaço. A base das torres é pequena, mas seu bom peso faz com que fiquem firmes e protegidas dos esbarrões. A reprodução de filmes em 3D é bastante agradável, mas o player não faz a conversão de conteúdo 2D para 3D.

 

Veja mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.