Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Como faço para colocar texto no banner no wordpress?
eu usei o banner "Imagem Destacada".
Alguem pode ajudar ?
>
Consegue explicar melhor? A área de imagem destacada é apenas para gerar imagens e, no máximo, suas informações (título, legenda, descrição etc).
O que você precisa fazer?
Olá meu amigo
É o seguinte, eu gostaria de colocar um texto em cima do banner assim http://stampdesign.com.br/web/wpteste/contato/
mas ai coloquei position absolute de forma errada, como seria uma maneira certa de colocar ai que fique responsivo ?
Ah, sim. Para que o absolute funcione de acordo, você precisa definir um container com position: relative. Além disso, seria melhor se esse "Teste" estivesse dentro de uma div junto com a imagem destaque. É possível fazer isso?
Não sei, eu uso imagem destacada no wordpress, por isso aconteçe isso entende?
Eu sei se colocasse uma div relative e uma div absolute dentro iria dar certo, mas esse é o problema, a imagem fica fora da div
você pode ajudar?
Tou tentando ajudar, Thiago.
O que eu quis dizer foi: você pode mexer nesse código e jogar esse texto dentro de uma div que também contenha a imagem destacada? Só assim pra ele funcionar de acordo. Algo como:
<div class="wrapper">
<h2>Seu texto</h2>
<?php the_post_thumbnail(); ?>
</div>Olá amigo, quase deu certo, ficou assim
<div class="wrapper" style="position:relative;">
<h2 style="position: absolute; top:20px; left:60px; float:left">Seu texto</h2>
</div>
Agora só falta o seguinte:
O texto não esta responsivo se ajeitando de acordo com o site
e eu coloquei esse codigo ai que vc mandou dentro de page-fullwidth.php e esta apareçendo o mesmo texto para todas as paginas
Como faz para cada pagina ter um texto diferente e ajeitar esse texto para ficar responsivo ?
Abs
Aí depende de onde esse texto virá. Você poderia usar o próprio título da página.
<div class="wrapper">
<h2 class="entry-title"><?php the_title(); ?></h2>
</div>>
Aí depende de onde esse texto virá. Você poderia usar o próprio título da página.
<div class="wrapper">
</div>
>
<div class="wrapper">
</div>
Olá meu amigo
O problema é que não quero usar o titulo da página, gostaria de fazer um texto que eu pudesse escolher para cada pagina.
você entende?
Entendo. Então, pra isso, você precisará contar com os campos personalizados, cadastrando uma chave e sempre a chamando quando achar necessário. Estuda isso aí que deve te ajudar.
Consegue explicar melhor? A área de imagem destacada é apenas para gerar imagens e, no máximo, suas informações (título, legenda, descrição etc).
O que você precisa fazer?