Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mztmoraes

Solução para Interação com Cliente - Registro de Informações

Recommended Posts

Prezados,

 

Caso o assunto não seja deste tópico, peço a gentileza de informar qual seria o correto.

 

Estou buscando uma solução para criar um "produto" que tenha interatividade com o cliente e que ela possa registrar informações de cadastro de empresa, de cadastro de produtos, de usuário, etc.

 

Hoje utilizo um arquivo em excel para que ele possa preencher, e envio por email. Porém gostaria de tornar o processo mais profissional que ele possa ter um arquivo onde teria uma contextualização do cadastro deles, etapas, e formulários de coleta de dados.

 

Este arquivo precisa ser o mais fácil para acesso, ou seja, que possa ler sem a necessidade de ter programas pagos específicos para leitura.

 

tenho pesquisado as soluções da Adobe, pois faria a apresentação, formularios e o cliente poderia responder facilmente.

 

Essa é a melhor solução? Se sim, qual a plataforma principal de uso? Indesign? Acrobat?

 

Agradeço antecipadamente a ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Vinicius

 

Obrigado pela resposta.

 

Para cada cliente, elaboro um arquivo de acordo com a necessidade dele, identificado a partir do mapeamento do processo.

 

Imagino que a principio seria mais fácil o envio do arquivo.

 

Algum outra ideia?

 

Agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.