Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan Miotto

Problema Loop de Redirecionamento Wordpress Erro 310

Recommended Posts

Bom pessoal, to com um problema urgente.!!!

Estou desenvolvendo um site e tenho prazo para entrega-lo, porem me deparei com um problema que nunca havia me deparado antes, este erro de redirecionamento. Como seu meu site estivesse criando vários redirecionamentos entrando em um loop. O erro que da no Chrome é este:



 

Esta página da web tem um loop de redirecionamento

A página da web em http://mochilandosemdestino.com/wp-admin/ resultou em muitos redirecionamentos. Apagar seus cookies para este site ou permitir cookies de terceiros pode resolver o problema. Se não resolver, talvez o problema esteja na configuração do servidor, e não em seu computador.

Veja algumas sugestões:

Erro 310 (net::ERR_TOO_MANY_REDIRECTS): Houve muitos redirecionamentos.


Não fiz nada de mais! As únicas coisas que eu fiz foram:
-Instalei o Wordpress
-Importei posts de um blog wordpress.com
-Instalei plugins confiáveis

E de repente, enquanto estava editando um post, simplesmente aconteceu isso e agora não para mais de acontecer, acontece no próprio site como também em páginas como cpanel e wp-admin

Não sei mais o que fazer... Por favor me ajudem!

Att.
Dalvan Miotto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas Dan, cara levando em consideração que acontece também no cpanel, isso provavelmente pode ser problema na sua hospedagem, não faz sentido seu site estar com problemas e acabar afetando o cpanel em si. Já chegou a conversar com eles sobre o que está acontecendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, já havia entrado em contato com a hospedagem e não era com eles!

 

Eu resolvi o problema.

 

O que estava acontecendo era o seguinte!

 

Instalei um plugin do SEO e habilitei para meu permalink ser %%postname%%

Também tinha instalado o Plugin Jetpack do wordpress.com que alterava meu permalink para %%category%%/%%postname%%

 

Por esse motivo ele ficava em uma briga de plugins indo de um lado para o outro até ocorrer o erro 310.

 

Isso pode acontecer também ao você tentar incluir ou excluir o WWW ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.