Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teatro Evangélico

Loja virtual com programa de afiliados

Recommended Posts

Olá galera...tenho uma loja virtual ( www.lojateatroevangelico.com.br ) e gostaria de pagar comissões para os afiliados e para isso preciso de um programa, script ou algo parecido para implantar.

 

Uso a loja da UOLHOST e utilizo o pag seguro como forma de pagamento. Não sei se é possível implantar na loja da UOL. Achei o gerasite (http://gerasite.com/index.php?p=gerasite) que o cara já oferece a loja com o programa de afiliados (Ele vai lançar o gerasite 5 nesse mês no dia 15). Tem também o hostsistemas - http://www.hostsistemas.net/ que parece ser interessante.

 

Fica a pergunta: Alguém conhece esses 2 sistemas e será que é uma boa? tem algum script bom para colocar na minha loja da UOL?

 

Galera, me socorre ai pois estou a procura dessa solução para alavancar as minhas vendas. Conto com vocês.

 

Abraço,

Sergio Amaral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá ,Bem vindos ! Me chamo Gelsimar Martinho e conhecí um método fantástico para ganhar dinheiro online. de forma honesta, ética , e sem enrolação - Sei que voçê já deve estar cansado(a) de procurar algo que realmente funcione neste seguimento - Mas aqui vou te mostrar o método infálivel que te trará resultados incriveis - A MÁQUINA DE VENDAS ONLINE

Acesse meu site e saiba mais >>>https://ganhedinheiropelaweb.wordpress.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.