Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nikaway

Queda total de tráfego no Google

Recommended Posts


Pessoal, houve alguma atualização do algoritmo do Google no dia 4 de Setembro? Pois desde esse dia que o tráfego do meu blog vindo pelo Google caiu em 90%!

O meu blog não tem conteúdo duplicado, não é spammer, tem conteúdo legítimo e é otimizado sem técnicas black hat.

Uso Wordpress, e o que fiz de diferente recentemente foi instalar 2 plugins SEO, um que promove posts antigos colocando uma data nova no mesmo, subindo assim ele de posição, entre os outros artigos do blog, e o outro Plugin que instalei mostra abaixo dos artigos através de quais termos de pesquisas os visitantes acessaram aquele post (coloquei para mostrar apenas 3 termos para não ser keyword stuffing).

Vejam o meu Google Analytics, o blog tem apenas 1 ano e estava recebendo uma média de 100 visitas diárias do Google e desde o dia 4 de Setembro caiu brutalmente as visitas!

Acessei a ferramenta do Google Webmaster para ver se tinha alguma notificação de algo errado com meu blog, se tinha disponível alguma ação manual pra pedir reconsideração enfim, mas não tinha nada disso lá. Ou seja, não sei o que fazer...

Encontrei apenas esse site em inglês aqui falando sobre algo a respeito http://www.seroundtable.com/google-update-17328.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmão teve o mesmo problema. Vou perguntar para ele se foi a partir do dia 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.