Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Duarte

indexar post x pagina, qual o mais rapido?

Recommended Posts

Oi,

 

Eu criei uma página com um determinado assunto e não apareceu no google, criei um post com o mesmo conteúdo e apareceu na primeira página do google e 2 dias, pq um post indexa no google mais rápido que uma página normal ?

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser vários fatores:

  • robot.txt
  • sitemap
  • quantidade de links para a página vs para o post (internos e externos)
  • arquitetura de links do site
  • alguns serviços pingam automaticamente as atualizações do blog
  • indexação do que aparece no rss
  • etc.

Se você passar o site é melhor para avaliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passe o site brother, é melhor. Como o geth mencionou. O conteúdo e estrutura da página influencia bastante na indexação.

 

Blz, olha ai http://stampdesign.com.br/servicos/criacao-de-sites/criacao-de-sites-em-olaria-rj/

 

pesquise no google sobre "criação de sites em olaria" e vai ver o meu blog na segunda página da pesquisa assim:

  1. Blog Oficial Stamp Design - Notícias interessantes
    stampdesign.com.br/blog/‎
    
    3 dias atrás - Você está em: Inicio > Criação de Sites em Olaria – RJ Criação de Sites em Olaria – RJ Se você for de Olaria e está procurando uma empresa ...

     

    Obs: criei a página "Criação de Sites em Olaria – RJ" no meu site há 5 dias não aparece na pesquisa, meu blog apareceu em 2 dias. Alguém sabe o motivo de não aparecer na pesquisa o meu site?

outra coisa, pq ao invés de aparecer no google o titulo "Criação de Sites em Olaria – RJ" apareceu "Blog Oficial Stamp Design - Notícias interessantes" ???

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, seguinte. Primeiramente, o Google está vendo a página do seu blog com conteúdo mais valioso do que a página exclusiva lá que voce mencionou.

 

O h1 da sua página stampdesign.com.br/servicos/criacao-de-sites/criacao-de-sites-em-olaria-rj/ está com char especial (–), pode tirar isso. Nem o traço é necessário.

Essa URL ai também nao ajuda muito nao criacao-de-sites/criacao-de-sites-em-olaria-rj/. Não é preciso repetir esses termos.

 

Tente conseguir alguns apontamentos para essa pagina que nao aparece dentro do seu proprio site. Isso ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, seguinte. Primeiramente, o Google está vendo a página do seu blog com conteúdo mais valioso do que a página exclusiva lá que voce mencionou.

 

O h1 da sua página stampdesign.com.br/servicos/criacao-de-sites/criacao-de-sites-em-olaria-rj/ está com char especial (–), pode tirar isso. Nem o traço é necessário.

Essa URL ai também nao ajuda muito nao criacao-de-sites/criacao-de-sites-em-olaria-rj/. Não é preciso repetir esses termos.

 

Tente conseguir alguns apontamentos para essa pagina que nao aparece dentro do seu proprio site. Isso ajuda.

 

No meu blog nem tem apontamento nenhum e apareceu logo, pq será hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu blog nem tem apontamento nenhum e apareceu logo, pq será hein?

 

Você verificou no webmaster tools para afirmar isso? Já vi pessoas que nem sabiam que existiam apontamentos para uma determinada página de seu proprio site. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.