Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

krj10

E quando o dominio nao indexa bem nem por reza brava?

Recommended Posts

Olá a todos, espero que esse post nao esteja infringindo nenhuma regra.

Nunca tive problemas para indexar um site no google pelas palavras chaves mais comuns que raramente apresentam alguma concorrencia (nome da empresa).
Mas me deparei com um caso dificil onde o dominio esta numa posição bem ruim perdendo pra resultados nada relevantes.
O site esta a 3 meses no ar, procurando apenas "cicor" nem acho a pagina, esta atras de paginas internacionais e muitas outras pouco relevantes.
E esta so na terceira pagina de "cicor fomento" apanhando pra propria pagina do facebook e paginas do 123 achei, apanhador e listas online.
Sei bem que o index tem pouca relevancia com as palavras chaves, foi solicitado assim mas achei curioso porque ja tive sites semelhantes sem apresentar uma indexação tao ruim sem concorrencia direta.
Sei do que posso fazer pra remediar a situação e tenho um conhecimento razoavel em seo (acho, LoL) mas sinceramente nao achei a fonte de um problema claro que justifique tal situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Crie e link todas as redes sociais ao site (Geralmente o Google dá um crédito especial para o Twitter. Facebook e G+)

Segundo: Crie metas do tipo Open Graph e não esqueça de colocar um app do Facebook em uma OG

Terceiro: Entre na opções de Ferramentas para Webmasters e suba seu site pro índice do Google (lá tem uma opção de subir o conteúdo como se ele tivesse sido totalmente modificado)

 

Outras dicas:

Existe uma quebra de linha antes do seu doctype... Coloque o código do Analitycs antes do fechamento da tag body

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá fraco em links externos. Coloca em diretórios de blogs e diretórios de empresas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce não precisa de reza brava, e sim otimizar o site. Cade a tag h1? texto alternativo nas imagens? pq uma meta description tão longa e repetida em várias paginas? Link externo vem depois de fazer o básico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.