Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wellington09

Desenvolvimento de loja virtual

Recommended Posts

Boa noite galera, nunca trabalhei com magento, open cart e programas do genero, sempre desenvolvi sistemas na "unha".

Preciso desenvolver uma loja virtual e acho que vou optar por esses programas, alguem sabe me dizer mais ou menos o tempo que posso levar para desenvolver uma loja virtual ?

 

1 mês ?

3 meses ? etc?

 

Estou com um projeto atrasado e vou optar por uma coisa mais agil, não tenho conhecimento nenhum de magento, vou ver algumas video aulas ai pela web, e se alguem tiver conhecimento de magento e que possa me indicar alguns cursos bacanas eu agradeço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wellington09, na minha opinião pessoal, o Magento requer um servidor mais "parrudo", com mais recursos, mas vai depender do volume de informações/transações.

 

Atualmente eu utilizo o OpenCart em meus clientes. Nao tive problemas com este cmk, exceto pela falta de conhecimento em fazer layouts para ele.

 

O tempo também varia de pessoa para pessoa. Eu demoro cerca de 15 dias para instalar a loja no dominio, configurar os plugins e dar o treinamento para o cliente.

 

Boa Sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O opencart tem opção de mostrar os valores dos produtos apenas se o usuario tiver cadastro ?

Não me lembro desta opção, mas creio que pode-se fazer até mesmo via código.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw cara, com sua dica e algumas pesquisas na web, eu optei no momento pelo opencart, mas voudar uma olhadinha no magento mais para frente.

 

A unica coisa que vou ter que pesquisar mais e sobre como adaptar um layout para o opencart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites