Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kaayá Pezzuti

Hub USB

Recommended Posts

Olá estou com um problema e uma duvida.. comprei um HUB USB com 10 portas.

e quando conecto um dispositivo simples, um "VENTILADORZINHO USB" ele diminui a voltagem mas e eh bem aparente pois ele tem umas luzes que ficam mais fracas, a meu ver por ele ser alimentado por uma fonte( 5v 1000am ) não deveria dar queda de energia, e sim alimentar cada porta usb com 5v e 500am.

 

mas nao até o ventilador gira mais fraco quando plugo mais alguma coisa.

fiz um video para voces verem e entenderem melhor.

 

OBS: quando eu ligo ele no computador ele aumenta a voltagem mas mesmo assim não é o suficiente, pois eu estou plugando dispositivos que requerem os 5v e 500am em cada porta usb.

 

Isso é normal? ou o hub e vagabundo mesmo?

 

 

 

nada???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é normal? ou o hub e vagabundo mesmo?

Apesar do post ter mais de um mês, vamos lá.

Comprei um desses ai, marca xing ling e a tensão cai mesmo. Conversando com alguns colegas todos eles me afirmaram que é marca que é uma "joça".

Testando outros "de marca", isso nao ocorre ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do post ter mais de um mês, vamos lá.

Comprei um desses ai, marca xing ling e a tensão cai mesmo. Conversando com alguns colegas todos eles me afirmaram que é marca que é uma "joça".

Testando outros "de marca", isso nao ocorre ¬¬

 

 

hahah mas valeu a resposta...!!

cheguei a essa conclusao tb, se for pra pegar um hub q seja de marca porque é capaz de queimarmos o dispositivo por falta de alimentação adequada

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah mas valeu a resposta...!!

cheguei a essa conclusao tb, se for pra pegar um hub q seja de marca porque é capaz de queimarmos o dispositivo por falta de alimentação adequada

Abraço

Não sei se chegaria a queimar, msm pq nao tive paciencia para medir qto sai de amperagem e/ou voltagem final, mas enfim, realmente certas coisas "xinglong" não vale a pena comprar.

 

:coolio:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.