Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luckskywalker

Compra cancelada.

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bom?

 

Então, eu estou usando o wordpress com o plugin Magic Members, tudo funcionando perfeitamente, não ser por um único problema. Quando eu estou finalizando a compra, o pagseguro da como status: Cancelado. Eu testei o cartão em outros lugares e não teve problema, assim como também, já testei comprar pelo meu site com outro cartão e continua dando o mesmo erro. Alguém poderia me dizer alguma solução?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso não tem nada que possa fazer via código. O jeito é ligar na central de atendimento e perguntar o motivo...

 

Eu também pensei isso. Eu usei dois cartões diferentes, e liguei para a central dos dois. Eles disseram que nem estava chegando nada lá. O problema é com o PagSeguro, só não sei o que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que me expressei mal. Quando falei para ligar na central de atendimento eu me referia a central de atendimento do PagSeguro.

 

Já tive problemas assim e consegui resolvendo ligando lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que me expressei mal. Quando falei para ligar na central de atendimento eu me referia a central de atendimento do PagSeguro.

 

Já tive problemas assim e consegui resolvendo ligando lá.

O problema é que eu já fiz isso também. Eles dizem estar tendo algum problema com as políticas deles, mas não me dizem qual é. Está difícil usar o serviço deles se eles mesmo não querem me passar as informações necessárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.