Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rogeriobento

Erro: [HTTP 400] - BAD_REQUEST [11029] - Item amount invalid pattern

Recommended Posts

Olá, estou tentando utilizar o API de integração do PagSeguro para Joomla + Virtuemart mas sempre que o produto é acima de R$999,00 apresenta o seguinte erro ao enviar para o PagSeguro:

[HTTP 400] - BAD_REQUEST [11029] - Item amount invalid pattern: 1,980.90. Must fit the patern: \d+.\d{2}


Já tentei configurar os decimais da moeda de pagamento de todas as formas possíveis, no site aparece da forma correta mas ao enviar para o PagSeguro apresenta esse erro, alguém sabe como solucionar?

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse erro esta aparecendo por acrescentar a virgula no milhar.

 

 

Nâo tem que acrescentar nenhuma virgual. Olha o erro Must fit the patern: \d+.\d{2}

 

Numericos seguido de ponto e mais dois numericos.

 

Ou seja

9.00

122.99

99999.99

3333333333333333.99

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nâo tem que acrescentar nenhuma virgual. Olha o erro Must fit the patern: \d+.\d{2}

 

Numericos seguido de ponto e mais dois numericos.

 

Ou seja

9.00

122.99

99999.99

3333333333333333.99

como eu disse "este erro esta aparecendo por acrescentar virgula no milhar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas.

Não estou utilizando vírgula no preço dos produtos, a API do PagSeguro é que inclui automaticamente ao finalizar a compra e direcionar o cliente para pagamento.

 

Para valores até R$999,00 tudo funciona perfeitamente, acima disso já tentei de tudo e não adianta, com isso desisti de usá-la, já que o suporte deles não tem uma resposta para o problema e passei a utilizar uma outra API feita por outro grupo de desenvolvedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.