Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo duarte

Porta USB

Recommended Posts

Amigos estou com um problema muito extranho, quando coloco um pen drive em uma das portas usb de meu computador nada acontece, nem sinal do pen drive, é preciso reiniciar o pc, então quando reinicia o pc, é possivel acessar o pen drive e ver os arquivos, quando coloco o meu modem da vivo não acontece nada nem reiniciando o pc. Cheguei a pensar que as portas usb poderiam estar queimadas mas depois discartei a ideia porque se não nenhum pen drive funcionaria, sera que tem algum arquivo no sistema operacional faltando como o net framework ou isso não tem nada haver, eu uso o windows 7 home premium !

 

Obs: Só uma observação, quando eu pego o meu modem vivo e coloco em meu notebook é imediato, na hora ele conecta, quer dizer o problema não é do modem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Rafael o pc já foi formato 3 vezes na intenção de corrigir este problema, e nada tbm cheguei a pensar mesmo em problema no SO, mas formatando 3 vezes e com 3 cds diferentes do windows 7 cheguei a conclusão de pode ser problema com as portas usb. Mas todas ao mesmo tempo é possivel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, ai agora já fica mais complicado ! ai já pode ser algum problema com o Controlador USB (integrado com a Placa Mãe, pois são todas as USB que ficam indisponíveis !)

 

Acho que não tem muito o que fazer, sendo assim, a possível solução seria a troca da Placa Mãe !

 

Antes de condena-la totalmente, tente retirar a baterias da BIOS, deixe um tempo fora para a BIOS voltar para os padrões de fábrica !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.