Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruno_mosciatti

[Acess SQL] Problema com Insert

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal

 

Estou com o seguinte INSERT preparado de acordo com minha programação:

 

 

INSERT INTO INCIDENT (INCIDENT, USERID, USERNAME, BL, VENDOR, MATERIAL, DESCRIP, QTY, UNIT, PU_EXC, MOTIVO, TEM_ETQ, ETQ_PADRAO, OBS, TYPE, USERGROUP)  VALUES (3059,'a043266','Bruno','SUDU230014320054','14024','MC70C_1644993','MC70C_1644993 Imported Machine','1','UN',0,15, 0, 0, Null,2, 'it')

 

 

Erro:

The field is too small to accept the amount of data you attempted to add. Try inserting or pasting less data.

Pesquisei no google e na maioria dos casos foi visto que as alguns campos das tabelas nao suportavam o tamanho que a query exigia.. Mas aqui está tudo certo, já verifiquei

 

Porém, se eu pegar essa mesma query e jogar no Acess, ele executa e insere de boa.

 



Embora eu tenha conferido 134892823 vezes e ter aceitado o fato de que "se rodou dentro do Access, então o problema está no código", estava enganado...

 

Tinha um campo da tabela com tamanho limitado, e o que eu estava tentando inserir passava desse limite.. Mas quando eu colocava no modo de criação de query do acess e mandava executar, ele aceitava de boa.. vai entender né?

 

Enfim, corrigi o size do campo e funcionou



feito =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza amigo que no banco de dados access funcionava porque não tinha limitação já no outro banco de dados havia essa limitação por isso que não funcionava

 

é um unico banco..

quando insert era feito pelo sistema (vb.net), dava erro

quando insert era feito pelo próprio acces, inseria de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.