Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Modolon

Alteração em pedido realizado

Recommended Posts

Boa tarde,



Suponhamos que foi feita uma compra de 5 produtos com o PagSeguro onde o objetivo destas dúvidas seriam para ter (vamos assim dizer) sincronia com o que acontece na loja virtual.



1 - se eu quiser adicionar mais um produto ao pedido, lá no PagSeguro tem como eu adicionar o pedido e (re)fazer a cobrança referente ao pedido ou ao produto?


2 - Caso eu deseje RETIRAR um produto deste pedido, tem como dar o desconto referido ou (re) fazer a cobrança?



Qual seria a melhor forma para proceder nestes casos?




Att,

Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez feita a cobrança no PagSeguro não tem como mais alterar.

O que você pode fazer é controlar tudo pelo seu sistema e quando for realmente fechar a compra, tu envia fechado para o pagseguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.