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ticke

Problema com filtros de spam Hotmail/Gmail

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Pessoal estou com um problema no envio de e-mails de um Cloud da MaxiHost. Já verifiquei a reputação do IP está ok (100 pontos no Sender Score) e também ativei autenticação SPF e DKIM... Os e-mails são recebidos pelo Outlook e também pelo Gmail, mas caem na caixa de spam.

 

Já verifiquei meus IPs no site de problema de entregas do Outlook e lá também diz que está tudo ok. Tentei falar com o pessoal do postmaster mas eles sempre me enviam o mesmo texto padrão de boas práticas. O que já segui a regra.

 

É possível que seja o Cloud? O range de IPs?

 

 

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Não é o Cloud ou o range de IPs, pois como informado os ips já foram consultados e se encontram livres.

 

Infelizmente muitos emails são direcionados para a lista de Spam devido a sua baixa reputação de positivos.

Sempre as regras nunca são informada pelas empresas

 

O que indico para aprimorar é utilizar o DMARC também nas configurações, melhorando ainda mais os recursos para eles não colocarem seus emails como Spam.

 

Informações:

https://support.google.com/a/answer/2466580?hl=pt-BR

 

Abraços

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