Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kall.max

Resolução do monitor do client - usuario

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Estou desenvolvendo um sistema e gostaria de uma ajuda:

 

-> estou desenvolvendo o css em grande maioria em % (width:100%; heigth:auto), ou seja so alguma coisas que uso px;

 

Só que no monitor que estou desenvolvendo ele aparece bonito, perfeito quando eu restaouro o tamanho da tela(o inverso de maximizar) ele fica todo desfigurando.

 

Como eu faço para corrigir isso ?

 

Outra coisa como eu faço pra adaptar meu site para abrir normalmente em (qualquer resolução de monitor incluindo tablets, smartphone, ipad, pc com 14", 21" outros) ?

Preciso criar um site pra cada resolução ou so alterar o css?

 

Me ajudem ai pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara da uma pesquisada sobre layout responsivo.

 

Quando voce desenvolve seu layout em % ele fica relativo ao monitor, muitas coisa fica diferente ou quebra em monitores com resoluções diferente do qual foi feito, isso e normal.

 

Nessa situação, quando estou desenvolvendo pego o Mozilla vou em "Modo de Design adaptável" onde pode arrastar para ver em qual resolução que quebro, vendo coloco um breakpoint com media querie.(tento dar menos breakpoint possível.)

 

É isso espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara da uma pesquisada sobre layout responsivo.

 

Quando voce desenvolve seu layout em % ele fica relativo ao monitor, muitas coisa fica diferente ou quebra em monitores com resoluções diferente do qual foi feito, isso e normal.

 

Nessa situação, quando estou desenvolvendo pego o Mozilla vou em "Modo de Design adaptável" onde pode arrastar para ver em qual resolução que quebro, vendo coloco um breakpoint com media querie.(tento dar menos breakpoint possível.)

 

É isso espero ter ajudado.

 

Estive dando uma pesquisada,

Tu sabe como eu faço a implantação do Layout responsivo?

 

Encontrei varios topicos sobre o assunto. Mas nada ensinado a criar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara da uma pesquisada(estudada) melhor, se voce ja sabe desenvolver layout em % ja e um grande passo.

Caso queira uma solução meio rapida, procure por "Sistema de Grid Resnposiva".

 

Mais se realmente quer aprender olha esse diretório do Sergio Lopes, simplesmente magnifico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara da uma pesquisada(estudada) melhor, se voce ja sabe desenvolver layout em % ja e um grande passo.

Caso queira uma solução meio rapida, procure por "Sistema de Grid Resnposiva".

 

Mais se realmente quer aprender olha esse diretório do Sergio Lopes, simplesmente magnifico.

 

Valeu mesmo pela força, vou olhar esse diretorio sim.

Obrigado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobrir o Bootstrap e o foundation segundo dicas são muitos bons.

Estou verificando as funcionalidades de cada um para ver qual se encaixa melhor nos meus projetos.

 

 

Valeu pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.