Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juan Ferreira

Notebook desligando sozinho exatamente em UMA EM UMA HORA?!

Recommended Posts

Pessoal até ontem estava tudo bem com o meu notebook, hoje liguei, utilizei, ok, ai do nada desligou, ok, liguei de novo, depois de um tempo, desligou de novo, e de novo, e aí percebi que ele tá desligando de uma em uma hora exatamente, toda xx:52h ele desliga. Funciona tudo normalmente quando eu inicio, mas desliga depois de uma hora.

 

É Windows 8.1, e percebi hoje que a licença de avaliação venceu, nao sei se é por isso, mas estou informando.

Me ajudem por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser várias coisas, só realizando teste para saber o que ocorre... Mas isso ocorre quando seu processador sobre aquece e como forma de segurança ele desliga para não queimar. Verifique se o cooler esta rodando normalmente, você já realizou a troca da pasta térmica no mesmo, a capacidade do processamento de seu PC esta chegando no pico, ou seja, 100% ?
Com a fonte também é possível chegar nesse estado, tem que verificar se a fonte esta alimentando os componentes do computador suficiente.. pois se algum barramento estiver distribuindo energia a menos, o computador desliga também. Recomendo faça testes,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai no icone da bateria la em baixo na barra de tarefas

b75c2555-bac3-4f69-80ae-d2c7629e13bc_0.j

Vai em ajuste o brilho da tela

depois vai no lado esquerdo da tela em Alterar quando o computador é suspenso

depois na opção suspender o computador coloca nunca espero ter ajudado ate mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado, afinal foi "detectado" o por que o sistema está desligando pois é a falta de autenticação/ licenciamento do Windows !

 

http://forum.imasters.com.br/topic/518861-como-atualizarativar-o-windows-81/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.