Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amadeusmcastro

Div. Div sobreposta não vai até final da pagina

Recommended Posts

Boa tarde

 

Esse é meu primeiro post no Imasters, o meu problema é o seguinte:

 

Tenho um código que devo colocar na net e estou muito atrasado, no link há uma imagem antes da pasta "site" que mostra o que eu quero fazer.

 

 

https://www.dropbox.com/sh/26f40rcr4aasox4/lQbrADWoI_

 

 

Tenho uma Div branca que quero esticar-la até o final da pagina só que ela não pode encostar no topo pois assim iria tirar a formatação do resto do site, já tentei de tudo e nada...

 

Muito obrigado, espero uma solução :natallaugh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre os tags <div class='..'> Conteúdo </div>

Lá dentro dos tags você acrescenta <br>, quando mais brs você acrescentar dentro dos tags mais ele vai crescendo..

Então se você bota 1 <br> ela cresce um pouco, se coloca 2 <br><br> ela cresce mais ainda...

Mas lembre-se, coloque os <br> dentro do tag div.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whiksw, o problema disso é que vou ter que criar uma div para cada pagina, queria criar uma div para todas que se extendesse automaticamente. Afinal, nem todas paginas vão ter conteudo até o final, dando a quela imagem feia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whiksw, está solução é completamente errada, <br> é utilizado somente para quebra de linhas, não para dar espaços, para dar espaço você utiliza margin ou padding.


amadeusmcastro, não consegui ver aonde está o problema aqui, você poderia me esclarecer melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.