Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lookprofile

Listar e alterar variáveis

Recommended Posts

Boa tarde amigos.

Desculpe incomodar a vcs mas quando recorro a fórum é pq ja pesquisei muito e não encontrei as devidas respostas..... Sei como incomoda perguntas sem pesquisa....

 

Meu problema é o seguinte.

 

Tenho um pequeno sistema em php, para lançar presença, somando horas aos alunos no bd.

http://www.fjjb.com.br/strong/Sispre/login.php

login: forum

Senha: 123456

O cadastro do aluno está perfeito!

O relatório de todos os alunos tbm estão ok!

Mas quando tento somar o campo banco de horas, não sai nada.

 

A ajuda seria:

Por obséquio claro...

 

Listar todos os alunos com um campo vazio para ser inserido a quantidade de horas obtida na quele dia.

bancodehoras=bancodehoras + horadia

 

No final de atribuir a hora do dia à todos os alunos deve-se clicar em lançar hora e finalizar.

 

Por favor me ajudem, se precisarem de mais informações estou a disposição...

 

OBRIGADO

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem senhor, sua solicitação já está em andamento. Nossa bola de cristal está analisando o código com erro e/ou problema. Em algumas horas ou minutos você terá a conclusão e a solução do problema por parte da nossa equipe de testes e programadores exclusivo para dar-lhe o suporte técnico solicitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde você armazena as horas acumuladas? como está tentando armazenar as horas de hoje?


Cria uma tela onde vc pode editar o aluno, e informar as horas que ele cumpriu hoje e salvar... simples (eu acho q é isso)

 

ai no update coloca update aluno set horas = horas + $variavelComAsHorasAAdicionar where "condicao"

 

é o que posso te dizer com essa quantidade de informações que você postou para nós :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º desculpe por não ter passado as informações necessárias para a solução do problema, imaginei que com o login e senha do sistema já seria o suficiente. Me desculpe...

 

Variáveis:

Banco: cadaluno
Banco de horas: bancohora
hora a ser lançada: lancarbh

 

ESTA IMAGEM MOSTRA O QUE EU GOSTARIA DE FOSSE

correto.jpg

este é o código qu estou fazendo >>

codigo.jpg

Espero que agora seja suficiente....

 

MUUUITO OBRIGADO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega,

 

Sinto algo negativo quando alguém vem, coloca um link, um e-mail, senha, um código de uma página completa e quer algo pronto de mãos beijadas.

 

Por favor, seja coeso e preciso em sua dúvida. O que você quer fazer? Porque não consegue oque quer? Onde está localizado especificamente o problema?

 

Você tem que ir começando do ínicio. Listar, editar, calcular. Coisas básicas que você encontra no manual do PHP.

 

A sua lógica você já tem, então corra para o manual do PHP, eu hoje luto para descobrir lógicas, como usar as funções pra minha lógica é a parte mais fácil, nem sempre rápida.

 

Mas um programador não um simples escritor, ele é uma máquina de pensar formas de resolver problemas, nossos queridos companheiros "problems solvers", e isso é pura lógica.

 

Estude mais e tente, se der pau na hora de você tentar escrever seu código, volta pra cá, você vai conseguir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.