Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dr. RDX!

Existe plataforma para curso em video aula gratuito ?

Recommended Posts

Olá, bom dia.

Gostaria de uma indicação dos colegas, se sabem me indicar uma plataforma gratuita para cursos em vídeo aulas.

Pode ser simples, só precisa ter login, senha e espaço para postar as vídeo aulas.

Um cliente esta precisando, eu disse que não sei fazer mas poderia pesquisar algum open source ou algo do tipo, ele quer fazer cursos em vídeo aula de instrumentos musicais.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Pode me explicar como funciona esse sistema "Moodle".

Para hospedar os vídeos, precisarei de algum sistema de "streaming", não sei ao certo como funciona essa questão de streaming.

Tenho um servidor privado da www.1and1.com subi vídeos e não consigo fazer tocar, quando acesso o link do vídeo, por exemplo:

www.meusite.com.br/videos/videoaula01.wma

O navegador em vez de começar a reproduzir, ele só da a opção de baixar o arquivo e não é isso que quero.

Quero que o vídeo toque, como no youtube, mas, não sei fazer isso.

 

Pode me explicar corretamente se esse sistema "Moodle" é tipo um portal ou se ele é um servidor de vídeos?

Gostaria de algumas explicações se for possível do que é o moodle e como faço para fazer o vídeo ser reproduzido em meu servidor, pois, já tentei várias vezes e o arquivo só da de baixar em vez de reproduzir.

 

Agradeço pela ajuda e explicações, muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.