Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dagma Collela

Painel Formatar Texto

Recommended Posts

Galera, eu estou montando um sistema, que vai enviar comunicado para os clientes, mais esses comunicados não vão ser enviado nos seus E-mails mais sim, no próprio sistema online da empresa... Então precisa saber como criar, ou um biblioteca, que tenha recursos tipo, para deixar texto em negrito, ou normal, que de pra mudar cor do texto quando o funcionário for enviar esses comunicados. Se fosse possível, tanto para .net quanto para windows. Procurei na internet, mais nem faço ideia de como chama esse recurso.. então pesquisei como formatador de texto etc... Mais sem resultado por isso estou aqui pedindo se alguém tiver algo que posso me ajudar eu agradeço!

Desde Já Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você usar bancos de dados para isso, então é mais simples, porque você pode usar, no WinForms, um RichTextBox ou um webBrowser abrindo uma página. Na web seria automático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia, o meio mais eficaz para se armazenar informações é realmente um Bom Banco de Dados, Como nosso Mod Khaos lhe disse, A confiabilidade e segurança de um banco é bem grande.

 

Ai vai de você escolher qual usar

 

Já Trabalhei com SQL Server, Oracle e Firebird, Ambos são muito Confiáveis e Robustos, Vejo o que é mais fácil para você, ou que atenda melhor suas necessidades, Monte um Banco e o resto é no Visual, Toda configuração de edição de texto poder ser feito por lá, qualquer coisa estamos por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.