Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LeoO_DF

Designer auto se ajustar

Recommended Posts

Eu queria saber como eu possa fazer para o designer do meu site auto se ajustar aos tamanho da tela do usuário, como no wordpress:

nag55NP.pngLAfdlcO.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo: Designer é o profissional que cria o design.

Agora sim: Procure por Design Responsivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo: Designer é o profissional que cria o design.

Agora sim: Procure por Design Responsivo.

Ah sim, desculpe pelo meu erro, sempre me confundo, consegui fazer da forma que você disse, mas queria tirar outra dúvida, tipo, na imagem que eu postei mostra o painel de admin do wordpress ele é bastante intuitivo porque o menu não usa porcentagem em seu width e sim pixels e a box principal se ajusta ao tamanho do menu automaticamente, se você aumentar ou diminui a tela a box principal continua do mesmo tamanho e o menu aumenta ou diminui e a box se ajusta a isso, ex:

QO5W3lW.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único elemento do painel que é fixo com pixels é o menu. O elemento do conteúdo, está com position: relative e margin-left da largura do menu;

Todos os elementos dentro do conteúdo tem o tamanho definido em percentual.

Para o efeito que você quer de se ajustar ao redimensionar a janela, você deve pesquisar por Design Responsivo (Media Queries).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, essa é minha dúvida, por exemplo o menu deles tem o tamanho de 160pixels, minha resolução é de 1360pixels, então a content no meu navegador tem 1200pixels, isso seria, ser[a em torno de 88%, mas conforme a resolução aumentar ou diminuir essa porcentagem aumenta ou abaixa, como eu posso fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não precisa definir largura para o content.

Veja aqui

http://codepen.io/marlonlp/pen/trycv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.