Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luan Pedro

cupom fiscal

Recommended Posts

Pessoal, me desculpem caso nao tenha postado a duvida no local correto ...mas minha duvida éh ...

 

estou terminando um sistema pra lojas de roupas ...um sistema pequeno pra informatizar lojas q ainda nao tenham nenhum sistema ...

minha duvida éh .....
esses sistemas pra esse ramo de automação necessitam que emitam cupom fiscal???? ....
se sim , apos eu comprar a maquina ...(sem entrar em termos de integração do aplicativo com a maquina via codigo) ...eu tenho q levar ela em algum lugar pra lacrar ??? tenho que pagar alguma taxa pra receita ???...e por fim tem mais alguma coisa obrigada a ter no meu software ???? ...enfim o que tenho que faze pra utilizar a impressora de cupom fiscal ...se ...e somente se , for obrigado sua utilização ....
desde ja agradeço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Sim. Se você fizer um sistema no qual o cliente peça para você emitir nota fiscal então não é obrigação sua nem comprar a máquina e nem lacra-la. Após o cliente ter comprado, sim você precisa lacrar ela, mas você pode fazer os seus testes sem o lacre até que o sistema esteja pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.