Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guialacerda

Erro ao subir fotos, não consigo por imagem destacada

Recommended Posts

Pessoal não sei o que aconteceu, meu site não tá mais subindo as imagens, ta dando um erro:

 

r29bvs.jpg

 

Já tentei diversas opções, mas o problema persiste. Versão do meu Wordpress Versão 3.9.1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique a configuração do upload_tmp_dir no php.ini. Provavelmente o diretório configurado não possui permissão de escrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde fica esta opção? Sou novato no negocio, quero aprender a resolver o problema.


Consegui localizar o php.ini lá ta assim:

 

; Temporary directory for HTTP uploaded files (will use system default if not
; specified).
;upload_tmp_dir =
; Maximum allowed size for uploaded files.
upload_max_filesize = 64M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descomente a linha do upload_tmp_dir e configure um diretório onde o servidor tenha permissão de escrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O php precisa de um diretório para fazer o upload temporariamente, antes de mover para o diretório de destino.

No seu php.ini, a configuração desse diretório está comentada (o ; no início da linha).

Você deve remover o ; do início da linha e colocar o caminho para o diretório temporário que o php vai utilizar.

Essa linha ficará com algo tipo:

upload_tmp_dir = /temp/

Caso você não tenha acesso à configuração do php.ini, você pode configurar o WP para alterar local.

Dá uma olhada aqui: http://wordpress.org/support/topic/re-mapping-or-moving-the-location-of-the-tmp-directory

O importante é garantir que o diretório terá permissão de escrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites