Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tyzzy

O woocommerce é muito lento ou é um problema na hospedagem?

Recommended Posts

Bom dia!

 

Como muitos, optei pelo plugin Woocommerce para criar minha loja online, instalei o wordpress, em seguida o WooCommerce e o tema GoodStore com seus respectivos plugins requeridos. Contudo, todas as páginas apresentam um tempo de resposta do servidor extrememene alta. A página inicial demora cerca de 20 segundos, em alguns casos o tempo foi 30 segundos.

 

O carregamento das demais solicitações está normal.

 

Tentei reinstalar o sistema inteiro, abrir um chamado técnico em minha hospedagem para apurar possíveis erros subjacentes, mas nada foi concluído e o problema persiste.

 

Aí eu te pergunto, o WooCommerce é realmente lentovou realmente há algum problema? Testei o site localmente e o ping da solicitação foi instantaneo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Woocommerce não é lento não amigo o problema é com a sua hospedagem mesmo, procure por hospedagens especializada em wordpress, nessas hospedagens o servidor já vem pré-configurado para que a plataforma wordpress tenha o melhor desempenho possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, na ferramenta Gtmetrix você pode depurar onde está a lentidão, a consulta apresenta o tempo gasto no carregamento de cada item do site. Se a primeira requisição da aba Waterfall mostrar um tempo igual ou superior a 1 segundo, o problema está no servidor de hospedagem.

 

Você pode conferir abaixo o ranking das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.

 

http://melhor-hospedagem-sites.net/wp/ranking-de-hospedagem-de-sites/

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A política do forum não permite que você faça uma propaganda diretamente para uma empresa, o magno tem um site (que é dele) quem lista as principais hospedagens, ele não faz propaganda para nenhuma delas diretamente. Desculpa cara, nada pessoal, o post é antigo já, de 2014, você está querendo ajudar, isso é o mais importante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.