Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AnarchY

Sugestão de Plugin para Postagens - Imagens

Recommended Posts

Olá,

 

Estou precisando de uma sugestão para um plugin que facilite no processo de adição das imagens em minhas postagens. Eu já uso o NextGen Gallery, mas sinto muita dificuldade no que diz respeito à organização das imagens. Digo isso porque tenho um site/blog estilo Concursos e Vestibulares, e preciso colocar várias imagens em alguns posts. Não existe uma maneira mais fácil/prática de colocar as imagens do meu hd em um determinado post, fazendo com que elas já fiquem vinculadas em uma pasta da galeria para aquele determinado tópico? Estou com um mês de site e acho que depois de um ano isso vai ficar um caos senão achar uma maneira mais prática pra fzer tudo direitinho.

 

Também gostaria de saber se tem como colocar uma imagem de alguma url externa ao site, e fazer com que ela seja "baixada" para o meu site, ao invés de colocá-la no tópico com urls "alheias".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te ajudar pois estou ciente de como isso vai ficar no final das contas ... hoje mesmo estou configurando esse plugin para um cliente ... ele tem um problema ... você terá que traduzir ele manualmente pois acreito que seja uma falha .... ja traduzi os arquivos (*.mo) mas nao vai nem com resa brava... e achei melhor traduzir diretamente nos arquivos PHP do que tentar resolver problema de plugin ...kkkk

 

Link: http://wordpress.org/plugins/hero-themes-gallery-manager/

 

Boa Sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.