Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

José Wilson

Captar sinal Wifi

Recommended Posts

Olá a todos.

Faz algum tempo que não visito o site.

Estou com uma duvida espero que possam me ajudar.

Tenho uma casa no interior e no condominio tem um clube com internet e é disponível a todos os sócios, inclusive não tem senha.

Minha casa é bem próxima 500mts +ou-, comprei uma antena e um roteador cliente, mas como a antena do clube esta interna, creio que não consegui pegar o sinal, li em uma matéria sobre o Bullet 2hp, será que que com ele consigo?

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

[...]

Tenho uma casa no interior e no condominio tem um clube com internet e é disponível a todos os sócios, inclusive não tem senha.

Minha casa é bem próxima 500mts +ou-, comprei uma antena e um roteador cliente, mas como a antena do clube esta interna, creio que não consegui pegar o sinal, li em uma matéria sobre o Bullet 2hp, será que que com ele consigo?

[...]

 

 

O fato de ter uma rede "disponível" e "sem senha" não implica necessariamente em você possa utilizá-la ou ter acesso a ela. Lembre-se que usar redes alheias sem autorização é crime previsto em lei.

 

Se, sua casa encontra-se no mesmo condomínio e você é sócio do mesmo, esqueça o parágrafo acima e solicite ao condomínio/clube que distribua APs pela região.

 

Geralmente essas redes são configuradas dentro de um perímetro local, alcance de algúns metros, por exemplo. A não ser que você se aproxime muito do local ou vire sócio (se for o caso) do clube (o que no meu ver é mais agradável), você terá acesso a rede.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.