Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luanmaique

Problema com WP-ADMIN

Recommended Posts

Bom dia pessoal , tudo bem ?

Seguinte , estou realmente precisando da ajuda de vocês para me dar uma luz no meu problema . Aconteceu que quando eu logo no wp-admin todo momento ele fica caindo. Por ex, clico em configurações ele retorna : Pagina não encontrada. Ai eu atualizo a pagina umas 4 vezes ai ele retorna as configurações.
Depois eu clico para salvar ele volta para " Pagina não encontrada " E eu tenho que repetir o processo várias vezes isso ta deixando meu trabalho muito lento. Isso acontece quase todo momento que estou logado , o blog funciona normalmente, mas por ex : clico em post da certo , mas passa 2 min se eu clicar novamente já da página não encontrada , e eu tenho que ficar atualizando até dar certo. Meu serviço de hospedagem é a Godaddy. Se alguém puder me ajudar agradeço desde já . Obrigado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Magno , isso mesmo que estava pensando em fazer talvez possa ser isso.

 

 

Marlon Pacheco , eu instalei pelo cpanel o wordpress automático , não ouve problema na instalação . O link é www.tecmoney.com.br Nem postei nada ainda tava apenas fazendo alguns teste tem algum conselho que eu possa seguir para arrumar esse problema ?

 

 

Alguém ? =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Experimenta fazer a reinstalação do WP pelo painel dele mesmo. Sem usar o cpanel.

E dá uma olhada nos logs do server. Normalmente eles ajudam muito a resolução de problemas.


Ah, não consegui acessar o link porque é bloqueado aqui na empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marlon Pacheco , estava na minha faculdade ontem , meu professor de ciência de computação falou que deve ser cashe do servidor , não sei como escreve acho que é isso mesmo. Será que pode ser isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca vi esse problema ocorrer por motivo de cache.

Você habilitou algum plugin de cache no wordpress?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não , eu nem habilitei plugins ainda , desde a instalação esse problema está ocorrendo , tem hora que demora muito acontecer , e tem hora que acontece todo minuto , será que é problema com a hospedagem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom. Pode ser algo na configuração da hospedagem mesmo.

Eu tentaria reinstalar o WP, pelo próprio painel de admin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.