Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta

Brasileiro de 20 anos é campeão mundial de Excel

Recommended Posts

Brasileiro de 20 anos é campeão mundial de Excel

 

 

ianleitaoferreiraexcel.jpg

 

Foto: Divulgação/Microsoft

 

Na bola, levamos 7 x 1, mas na planilha do Excel - programa de planilhas mais usado no mundo - deu Brasil. O melhor usuário do programa no mundo é Ian Ferreira, de apenas 20 anos de idade. Estudante de engenharia, Ferreira venceu o campeonato mundial de Excel, realizado no fim de julho na cidade californiana de Anaheim, nos EUA, de acordo com as informações do site de tecnologia Olhar Digital.

 

Morador de Fortaleza (CE) Ferreira é o primeiro brasileiro a vencer uma das categorias do Microsoft Office Specialist World Champion. Na competição, os concorrentes demonstram conhecimento sobre os recursos dos programas do pacote Office. Como prêmio, ele ganhou uma bolsa de estudos no valor de US$ 5 mil (R$ 11,5 mil) e um tablet Surface Pro 3. "Passei um ano estudando, me preparando muito com meus professores."disse ele.

A edição 2014 da disputa reuniu mais de 400 mil candidatos de 130 países. Na fase final, 123 estudantes competiram pelos primeiros lugares em seis categorias: Word 2007, Excel 2007, PowerPoint 2007, Word 2010, Excel 2010 e PowerPoint 2010. Em 2015, o Microsoft Office Specialist World Championship será realizado em Dallas, também nos EUA. Você gosta de mexer no Excel?

 

Fonte : Yahoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor do que nada né?

 

Parabéns para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.