Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caionovais

Reformulação de Logotipo (MED)

Recommended Posts

Olá! Fiz um logotipo para minha turma de medicina, e inclusive já o usamos em umas camisetas.

Gostaria de refaze-lo num estilo mais brilhante (imitando gold no lugar do amarelo), e com um aspecto de 3D, para usar em wallpapers, convites, etc.

 

Alguem aqui sabe fazer isso? Obrigado!

 

Link do vetor (.cdr): http://www.4shared.com/file/9okJRXDqce/XVII__1_.html

 

 

brasao1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Gostaria que me ensinassem ou me indicassem algum tutorial que seja bom para o modelo.

E caso haja disponibilidade de algum dos users, se possível, fazer um esboço para me ajudar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother!

 

Não sei se você já resolveu seu problema, mas vim opinar.

 

Amigo você fez essa logo no CorelDRAW certo? Eu vi os links que você repassou ali usando de exemplo de qual o teu objetivo e cara, dá pra fazer tranquilamente no CorelDRAW mesmo. E dar outros efeitos noutros programas. Talvez o que faltou foi conhecimento do programa.

 

Usando o Liverpool Football Club como exemplo, TODA parte que diz respeito ao logo ali na imagem, pode ser feita via CorelDRAW (digo por experiência própria). Comparando a sua logo já pronta com seu objetivo, seria um serviço mais trabalhoso mesmo.

 

Uma dica seria você vetorizar a logo na posição que você deseja e abusar das cores translucidas. Criando a logo num efeito caxote ao invés de linhas como você fez (não acredito que chanfrura ficaria legal, teria que vetorizar manualmente mesmo). Dando algum efeito com translucidez nas cores. Esse trabalho ainda vai deixar a logo meio "seca". Então, na sequência, você pode suar 2 programas (que eu conheço e sei que é possível): Corel PHOTO-PAINT (que vem junto com o CorelDRAW e você pode usar dentro do programa mesmo ou separadamente) ou o Adobe PhotoShop. Eu não sei com quais dos dois você está mais familiarizado, mas com a pouca experiência que tenho digo que faria "o serviço" que você precisa em algumas horas de trabalho.

 

Você pode usar no Corel PHOTO-PAINT a textura "Plástico" levemente pra deixar a cores translucidas mais vivas e vibrantes. Depois disso usar o Adobe PhotoShop pra dar algum efeito de luz.

 

Espero ter ajudado amigo. Outra coisa! CURTI DEMAIS ESSA LOGO MANO, não sei se você usou alguma outra de base mas cara, desde a linha (da vida dos caboclos nos filmes XD) do bip do aparelho até a cobra envolvendo o escudo ficou muito profissional!

 

Abraço!


Detalhe que esqueci IMPORTANTÍSSIMO!

 

APAGUE AS LINHAS DE CONTORNO EM TODO O TRABALHO pra você garantir o resultado que você quer antes de usar o Adobe PhotoShop o ou Corel PHOTO-PAINT. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.