Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel T.A. Miranda

Criar um servidor de download local

Recommended Posts

Olá galera tudo bem?

 

Meu primeiro post aqui no fórum, caso esteja no local errado, não exitem em me corrigir.

 

Estou pensando em criar um site para disponibilizar os mais de 5000 títulos de jogos de play 2 e xbox 360. Tenho no total mais de 10000 mil títulos de filmes, games para pc, play 2 e xbox, tenho uma lojinha de games, não sei se vou disponibilizar os filmes mas o jogos com certeza.

 

Acho que solução é criar um servidor local e montar uma estrutura devido ao tamanho dos arquivos.

Minha ideia é facilitar a vida dos gamers apaixonados por aí, claro que vou contar com a colaboração deles, senão vou quebrar bancando o serviço hehehe.

 

Agradeço por qualquer ajuda me dando informações sobre como farei para montar essa estrutura, tipo de hardware e etc.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As hospedagens não permitem compartilhar conteúdo que são protegidos por direitos autorais. E vai sair caro para você hospedar em servidor local para disponibilizar para os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As hospedagens não permitem compartilhar conteúdo que são protegidos por direitos autorais. E vai sair caro para você hospedar em servidor local para disponibilizar para os outros.

Massaki tudo bem amigão?

 

Tenho ciência do que você me disse sobre as hospedagens, mas mesmo desistindo da ideia, fiquei bastante curioso de como seria a infra e tudo mais.

 

Será que tem como me indicar algum material de estudo?

 

Obrigado pela atenção.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.