Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockman 2

Opinião Utilizadores Prestashop

Recommended Posts

Olá pessoal!

 

Gostaria de saber dos utilizadores da solução Open Source Prestashop quem que atualmente trabalha com este sistema de loja virtual no brasil usando a ultima e atual versão "v1.6.0.9" com soluções de pagamento virtual principalmente o "modulo moip", " modulo de calculo de frete" etc... rodando perfeitamente sem problemas de incompatibilidade de módulo (pelo menos os essenciais) e outros problemas?

 

Por que pesquisando internet afora não achei nenhum fórum genuinamente brasileiro que seja dedicado a este Open Source nenhum mesmo por enquanto!?! a não ser o fórum oficial na página do prestashop ou seja não temos referencias e exemplos brasileiros de utilizadores deste sistema bem como postagens com links de lojas rodando com este sistema.

 

Estou testando a ultima versão do prestashop localmente a fim de levantar todas a informações possíveis porem praticamente no escuro por falta de um fórum brasileiro dedicado a este sistema!

 

Bom pessoal fico no aguardo e muito grato pelas opiniões dos colegas que já usaram ou usam o prestashop (principalmente a versão atual).

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockman (ótimo nome) eles agora estão com um Forum, e tem bastante gente conversando por lá, dá pra encontrar de tudo por lá.

Eu por exemplo queria saber de algum módulo para pagamento por boleto bancário Itaú, Bradesco, Santander e Caixa achei este por lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.