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magnusoctopus

Exercício em C# - Defesa da Vila.

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Pessoal, eu to sem o microsoft visual studio aqui porque precisa atualizar o windows pra instalar, esse é um dos últimos exercícios que me faltam pra amanhã, alguém pode por favor me ajudar? :/ Não sei mais o que fazer.

 

1. Crie uma base de jogo de texto, aonde criaremos uma vila com itens de ataque e defesa:

a. Crie duas variáveis STRING para serem os engenheiros/construtores da vila;

b. Crie uma variável INT para ser o level do centro da vila;

c. Crie duas variáveis INT para serem os levels dos canhões de defesa da vila;

d. Crie duas variáveis INT para serem os levels das torres de arqueiros para defenderem a vila;

e. Crie uma variável INT para controlar a quantidade de soldados no acampamento da vila;

f. Crie uma variável INT para controlar a quantidade de civis no centro da vila;

g. Crie uma variável FLOAT para guardar a quantidade de ouro da vila;

h. Crie uma variável FLOAT para guardar a quantidade de elixir da vila;

2. Crie um título para o jogo e escreva na tela. Em seguida:

a. Pergunte para o usuário quais serão os nomes dos engenheiros/construtores da vila. Com as respostas, preencha as duas variáveis criadas para eles;

b. Escreva na tela que o level do centro, canhões e torres iniciará em 1;

c. Escreva na tela que NÃO há soldados no acampamento. Que é preciso elixir para treiná-los;

d. Escreva que é preciso ouro para evoluir o centro e as defesas da vila;

e. Escreva que há 5 civis no centro da vila;

f. Escreva que ainda NÃO há ouro e elixir disponíveis;

3. Incremente o jogo:

a. Pergunte quantos civis ele quer enviar para procurar ouro e elixir:

i. Se a resposta for abaixo ou igual a 0 (zero) ou acima do limite, pergunte novamente;

ii. Se a resposta for 1 ou 2, diga que foi achado 74.25 em ouro e 25.25 em elixir;

iii. Se a resposta for 3 ou 4, diga que foi achado 74.25 em elixir e 25.25 em elixir;

iv. Se a resposta for 5, diga que foi achado 49.75 de cada um;

v. Lembre-se de atribuir o valor às variáveis que controlam a quantidade de recursos (ouro e elixir);

b. Pergunte o que o 1º engenheiro (utilize o nome dele) deve fazer: Aumentar o level do centro da vila, de algum dos canhões ou alguma das torres. A resposta deve dar upgrade +1 no escolhido, se tem ouro, senão diga que não há ouro suficiente;

c. Pergunte o que o 2º engenheiro (utilize o nome dele) deve fazer: Aumentar o level do centro da vila, de algum dos canhões ou alguma das torres. A resposta deve dar upgrade +1 no escolhido, se tem ouro, senão diga que não há ouro suficiente;

d. Se há elixir, apresente na tela a quantidade. Em seguida, pergunte quantos soldados o usuário quer treinar. Cada soldado vale 9.95, logo, desconte o valor corretamente. Ainda, verifique se há elixir suficiente para a quantidade solicitada de soldados;

4. Crie uma interação para ser realizado a atividade 3 (acima) no máximo 3 vezes;

5. Após as 3 vezes, apresente para o usuário o status da vila:

a. Level do centro;

b. Level de cada um dos canhões;

c. Level de cada uma das torres;

d. Quantidade de soldados no acampamento;

e. Quantidade de recursos (ouro e elixir);

6. Após o status da vila, avise para o usuário que ele será atacado nos próximos dias quando ele apertar qualquer tecla:

a. O método Main recebe por parâmetro um array de strings:

i. O comprimento deste array pode ser encontrado com a propriedade Length;

ii. Este parâmetro estará carregado com 8 valores:

1. Posição 0 (zero) do array conterá um valor INT. Se este valor for superior ao centro da cidade, avise o usuário que o centro foi destruído. Senão avise que o centro sobreviveu ao ataque;

2. As posições 1 a 4 se referem aos ataques às defesas (canhões e torres respectivamente). Repita a mesma lógica do ataque ao centro da cidade;

3. A posição 5 do array conterá um valor INT. Este valor é a quantidade de soldados da vila que serão derrotados. Avise ao usuário o resultado final de soldados no acampamento;

4. As posições 6 e 7 são valores do tipo FLOAT e se referem à quantidade que será perdidade de ouro e elixir, respectivamente.

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