Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clauido José

mysql connector net

Recommended Posts

Bom dia a todos,

 

Estou com problema no meu note tinha windows 7 quando comprei esse note da del novo com windows 8 foi instalar o visuial studio 2010 versão para estudante instalei o mysql 5.1 e connector da net baixei no site a instalação não apresentou erro mas não parece o driver na lista porque sera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra add nova conexão no server Explorer quando clico no Add Connection - Change não aparece estou fazendo um tutorial do devmedia, no exemplo eles usam o Server Explorer - e SqlDataSource o mysql não aparece na lista de odbc na referencia ele aparece eu consegui coloca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra acrescentar uma info que pode ser útil...

 

Quem estiver cursando uma graduação, pode conseguir grátis a versão Professional do Visual Studio para fins exclusivamente de aprendizagem.

Segue o site:

https://www.dreamspark.com

 

Neste site, qualquer universidade do mundo pode cadastrar-se e então os alunos de tais universidades podem conseguir licenças estudantis.

Caso sua universidade ainda não seja cadastrada, leia com atenção o procedimento para realizar o cadastro e converse com os responsáveis da sua instituição.

É claro que é de interesse de qualquer universidade ter um programa de parceria com a Microsoft.

 

Fica a dica!

 

OBS: Pra quem está começando, acho o VS Express até melhor. Só pra algumas coisas mais profissionais, que dai realmente precisamos de versões comerciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.