Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

henrick88

Qual o melhor programa para criar página de introdução em flash?

Recommended Posts

Beleza galera?

 

Sou novo no fórum e tenho pouca experiência em flash também então já peço desculpa pela ignorância.

Estou precisando fazer uma página de introdução em flash para um site que ao meu ver é bastante complexa. É uma página que precisa ter uma animação parecida com a desse site: http://www.juniavillani.arq.br/

 

Qual é o melhor programa para fazer uma animação desse tipo, o adobe flash mesmo, ou existe algum outro software que facilita mais o trabalho?

 

Aprendo rápido e tenho força de vontade para aprender, por tanto acredito que conseguirei fazer esse trabalho com algumas dicas de vocês e um pouco de estudo sobre o assunto.

 

Caso vocês possam me dar uma força eu agradeco desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usar Flash em pleno 2014 para websites é um tanto quanto ultrapassado, se você realmente quer fazer algo do tipo em Flash então só mesmo no Flash para fazer isso, se procura uma alternativa atual, pode usar o Google Web Designer para criar suas animações em HTML5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A animação em si, é mega-simples, visto que, esse tipo de animação é feito frame a frame. Ou seja, cada frame contém um traço da arte etc.

 

Vale lembrar: O próprio Flash(mais recente) gera sua animação em HTML5, se quiser.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe o Flash cc 2014, ele esta otimisado para o HTML5, asim voce pode faser sua pagina em Flash e depois salvala no modo HTML5 , desta forma ficara leve, é o geito mais pratico, quanto a como faser uma pagina como a do exemplo, sugiro que voce procure no youtube, la existe tutoriais descrevendo como faser paso a paso uma pagina em flash, a diferença é que no final voce salvara no formato HTML5.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.