Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wilnet

Visualizar Youtube antes.

Recommended Posts

Olá Galera, tudo bem?



Em um capo do tipo "textarea" eu uso para inserir os dados de INCORPORAR vídeo do YouTube. Até ai beleza.



Como ele usa o tamanho dentro do IFRAME o width e height , gostaria de poder Visualizar ele antes de mandar gravar a página.



É possível eu colocar um Campo de visualizar em tempo real, assim que eu inserir os dados incorporados do youtube dentro desse Textarea?



Agradeço galera.


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz tipo uma pré-visualização, ou seja, antes de gravar, exibe ele numa DIV, seria a mesma coisa que gravar porém vai exibir antes de executar o processo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Xanburzum, grato pela ajuda.

 

 

To quase lá...

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que preciso é, assim que inserir o código de Incorporação do Vídeo no "textarea":

<iframe width="200" height="160" src="//www.youtube.com/embed/gfgfg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Ele em tempo Real, já exibi-se a visualização do Vídeo em algum campo que é isso que não sei fazer.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aprecio uma luz de ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa um plugin jquery

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.