Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TeixeiraRamos

Rede não é conectada automaticamente ao ligar o PC como antes.

Recommended Posts

Salve, salve!

A coisa de uma semana ao ligar o meu Computador observei que na barra inferir no ícone da rede fica com uma exclamação indicado que não tenho acesso a internet. Meu sistema operacional é Windows 7 Profissional.

O Modem é o original da ANATEL, inclusive tem mais três ligados neste Modem e para os demais computadores está funcionando normalmente.

Diante a indicação que não estou tendo acesso a internet ao ligar o computador, clico em no ícone de rede e depois em "Abrir a Central de Rede e Compartilhamento", em seguida clico em "Alterar as Configurações do adaptador", depois dou um clique em ""Conexão Local de Rede Realtek PCI Family Controller ". Clicando com o lado direito em "Desativa" e, depois, em "Ativa" volta a conexão normalmente o dia todo se deixar. Se desligar o computador tenho que repetir tudo de novo.

O que pode ter ocorrido. Uso para vírus o Avast!

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Experimente desligar as maquinas, o modem e o roteador; após algúns minutos ligue o modem, roteador e as maquinas. Veja se resolve.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia. Não resolveu.

Ligo o computador está com exclamação no ícone de Rede informando que está desativada. Só é ativada se:

"Abrir a Central de Rede e Compartilhamento", em seguida clico em "Alterar as Configurações do adaptador", depois dou um clique em "Conexão Local de Rede Realtek PCI Family Controller ". Clicando com o lado direito em "Desativa" e, depois, em "Ativa" volta a conexão normalmente e fica o dia todo se deixar. Se desligar o computador tenho que repetir tudo de novo."

O que devo fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Você desligou todas as máquinas da rede, modem e roteador? O que aconteceu com as demais máquinas?

 

Experimente verificar as configs do browser se está activada as opções de conexões automáticas.

 

Verifique também se este host não está infectado.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Load,

Não sei se era isso que estava acontecendo. Todos os dias eu e ligava só o modem. Depois de alguns minutos é que ligava o computador. Com isso passei a observar que não habilitava a rede, considerando o esclamação no ícone da rede na barra. Somente depois de entrar em "Alterar as Configurações do adaptador" mandava "Desativar" e "Ativar" voltava a funcionar normalmente. Quando li a sua postagem desliguei tudo e liguei o modem e em seguida liguei o computador. Agora está normal, ou seja, a rede é acessada normalmente.
Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.