Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaeldupalio

Como migrar do asp classico para o asp.net

Recommended Posts

Galera boa noite, vcs ja devem ter respondido isso ou passado por isso.

a um ano atras aprendi a lingaguem asp classico e criei um sistema web em asp classico tenho duvidas mas esta bemd esenvolvido faltando 20% para terminar o projeto, gostei mt da area de programação mas vi que no mercado tem muito emprego para programador java e .NET e com isso asp.net pelo oque pesquisei a linguagem .net e bem mais rapida e pratica usando o visual studio.

Gostaria da opiniao de vocês para entrar na linguagem .net asp.net é mt diferente do asp classico? o que vcs me sugerem???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, comparar o ASP clássico com o ASP.NET é a quase a mesma coisa que comparar o windows 98 com o Windows 7. Existem MUITAS mudanças, em geral ele é mais simples, rápido e eficiente que o original, porém o asp clássico é mais fácil de se entender.

 

Se você for olhar pelo ponto de vista do aprendizado então é sim sempre melhor você se manter atualizado, porque tecnologia é algo que muda constantemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta khaosdoctor realmente e bem diferente e em primeiro momento assusta um pouco nao sei se dar pra comparar com o HTML e o DW a programação com o visual studio. E tbm pensou como vc a atualização é importantíssima vou procurar me especializar e atualizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.