Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Paulo Hildebrand

Alguns scripts são bloqueados por algum motivo

Recommended Posts

Galera, bom dia!

 

Diversas vezes estou tentando efetuar o login em algum site, como por exemplo o Itau e Reclame Aqui, também em alguns blocos onde deveriam conter anúncios do Google Adwords, e algumas páginas da web em geral não estão abrindo conforme o esperado. Sempre quando tento acessar determinada página, aparece um monte de letras chinesas, como no exemplo abaixo:

 

 

 

格浴㹬格慥㹤洼瑥⁡瑨灴攭畱癩∽牐条慭•潣瑮湥㵴渢ⵯ慣档≥㸯਍洼瑥⁡瑨灴攭畱癩∽硅楰敲≳挠湯整瑮∽ㄭ⼢ാ㰊敭慴栠瑴⵰煥極㵶䌢捡敨潃瑮潲≬挠湯整瑮∽潮挭捡敨⼢ാ㰊捳楲瑰氠湡畧条㵥䨢癡卡牣灩≴ਾℼⴭਠ敟潦祸 ‽⁻ †攠慮汢摥㨠ㄠਬ††畦据††›挢慨汬湥敧⤨Ⱒ †渠浡⁥†㨠∠協㄰㘸搷戰㝟∶ਬ††慶畬⁥†›〢〰愱〶㈲愱㠹散㜸ちづ㔰㘴扤ㅣ〴〰㄰㉣戰㑦㡦㐷昲㌳㍢㤹ㄲ㡦晡㈴㤰㌳㙥㝦㘲㈲㙥㌳∷ਬ††瑳牯条⁥›੻††††潬慣㨠笠攠慮汢摥㨠ㄠ素ਬ††††湷浡⁥㨠笠攠慮汢摥㨠ㄠ素ਬ††††潣歯敩㨠笠攠慮汢摥㨠ㄠ素ਬ††††敷獢汱㨠笠攠慮汢摥㨠ㄠ素 †素紊※⼊⴯㸭

 

Mas é muito mais que isso, imagine a tela do site completamente escrita assim, sem cor e sem nada, apenas um fundo branco com um texto gigante em chinês.

 

Detalhe, apenas no Google Chrome (Já o atualizei).

 

Saberiam me ajudar?

 

 

Obrigado!


Este foi um problema muito difícil de achar igual. Então recorri ao aprendizado fuçando HEHE. Mas para quem tiver um problema desse algum dia (que eu acho bem difícil), basta ir nas configurações do Google Chrome e dar um tapa geral em vários itens, como codificação dos caracteres, idioma, segurança, etc.

Não sei qual das configurações que mexi que fez voltar a funcionar, mas sei que mexi nessas.

 

 

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo não tem nenhum plugin instalado em seu navegador ? ou extensão , se sim verifique :

 

r8Dg1ZX.png

 

 

TdoubpW.png

Recomendo que desinstale pois só assim você saberá exatamente o causador do problema em alguns casos apenas desativar não adianta.

verifique se você não tem nenhuma daquelas porcarias que são baixadas quando se instala algum programa de algum site famoso.

Se estiver usando provedor proxy este pode se rum de seus problemas também , se sim terá de pedir para configurarem o PROXY.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.