Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Morais_179192

Tutorial sobre pesquisa com ajax.

Recommended Posts

Bom dia.

 

Estou tentando desenvolver um sistema de concessionária e preciso de um sistema de pesquisa mais dinâmico.
Quando o usuário entra no site, ele geralmente já tem em mente o que quer, e preciso agilizar a experiência dele baseado no nisso. Por exemplo, o usuário quer comprar um gol 2010 preto.

 

O primeiro campo a ser preenchido será a montadora, que no caso é a Volskswagen. Com base na seleção da montadora, o seguinte filtro será carregado com os veículos produzidos por essa, entre eles o Gol. A seguir o cliente selecionará o ano e a cor.

 

Alguém tem um tutorial de como eu posso estar fazendo isso?
Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Vitor Blza!

 

Veja esse link, nele mostra três combos dinâmicas sem alimentada uma pela outra assim como vc deseja.

 

Além da explicação que dada sobre cada página, no final dela tem um EXEMPLO para Teste, e tb o Download dos arquivos.

 

LINK

 

Basta fazer suas adaptações com base nesse code.

 

Espero ter ajudado.

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Vitor Blza!

 

Veja esse link, nele mostra três combos dinâmicas sem alimentada uma pela outra assim como você deseja.

 

Além da explicação que dada sobre cada página, no final dela tem um EXEMPLO para Teste, e tb o Download dos arquivos.

 

LINK

 

Basta fazer suas adaptações com base nesse code.

 

Espero ter ajudado.

 

vlw

 

Obrigado, Wilnet, ajudou demais! Irei testar e assim que conseguir usar coloco como resolvido.

 

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!!!

 

Disponha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.