Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diasbass

Erro ao pegar informações de API do Youtube e exibir via jQuery

Recommended Posts

Olá!

Estou tentando pegar informações da API do Youtube, listá-las e também exibir o vídeo em uma página. Entretanto, só consigo listar as informações (Thumbnail, Titulo e descrição do vídeo) em uma página, ao ir para uma interna, onde seria exibido o embed do vídeo, simplesmente não rola... :/

 

O mais estranho é que quando eu coloco o ID de um determinado canal, ele funciona na boa, ao trocar por qualquer outro, ele não funciona mais.

Segue o exemplo do código: http://jsfiddle.net/diasbass/2kaosqzw/

Veja, que no código gdata onde chamamos a API, se trocar o ID do canal para esse aqui: UCgw7qRu4y9xMiHcT1mMPX3g, ele funciona na boa, mas com o que está no código, ou qualquer um outro, pára de funcionar... Alguém já passou por isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui ta funcionando normal... (dei uma mexida no código).

http://jsfiddle.net/2kaosqzw/1/


Uma dica... é sempre bom ficar de olho no console e ver qual erro esta retornando. Ajuda muito na depuração. Do jeito que você mandou o jsfiddle, nao funcionava nada. Com o log do console, vi que precisava mudar algumas coisas pra fazer o codigo rodar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Rafael, valeu pela dica.

 

Eu já faço isso e o que me deixou mais confuso foi o fato de o console me mostrar que a aplicação estava recebendo os dados da API (ID do vídeo, Título, Descrição, Thumbnail) porém na passada para a função tocarVideo, o infeliz não exibia nada...

 

Aí hj mexendo com a cabeça mais fria descobri que há um problema na passada do parâmetro 'descricao'. Por enqnt vou tentar viver sem ela, por causa do prazo do projeto, mas vou tentar descobrir o pq disso (provavelmente uma maldita virgula rs).

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.