Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brenoguto

App

Recommended Posts

Boa Noite,

Sou novo com desenvolvimento mas tenho umas idéias de Apps em mente.Com isso, tenho muitas dúvidas, as quais pretendo que o pessoal aqui do fórum possa me ajudar.

Um dos apps que quero criar, vai ter um bd com clientes e fornecedores, o app funciona basicamente como os aplicativos de taxi, um cliente solicita um fornecedor e o app se encarrega de achar o mais próximo, antes de selecionar, o usuário pode ver os fornecedores que estão por perto(1ª dúvida, como fazer isso?) depois que o usuários solicita, o app seleciona o fornecedor mais próximo(2ª como fazer isso?).Essa parte de selecionar o fornecedor mais próximo, eu havia pensado em criar uma tabela de localização, onde a cada x intervalo de tempo, os devices conectados enviassem sua localização pra tabela e ao ser solicitado o serviço, o sistema calculasse o mais próximo e pronto, não sei se é assim que se faz, gostaria de saber, se puderem me ajudar.

Uma das outras dúvidas, é com questão de autenticar o App no servidor do web service, como funciona isso? Isso não tenho idéia.

Espero ajuda de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.