Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mrpicolo

ASP ainda ta vivo?

Recommended Posts

Pessoal, bom dia!

 

Estou com uma dúvida em relação ao ASP. Eu programo em ASP faz muitos anos já. Já fiz vários sites e sisteminhas nele. Até agora para tudo o que eu precisei ele me serviu muito bem. Até em url amigavel ele ta se saindo bem!!!! rsrsrs

 

O problema é que agora estão me pedindo algumas coisas, nas quais não se encontra mais muitas informações na internet, por ex. Nota Fiscal Eletrônica, não se acha nada em asp, só achei em php!!! e uma outra que me surgiu hoje é a impressão de cupom fiscal. Me parece que a partir de março todos os estabelecimentos comerciais serão obrigados a ter uma impressora fiscal, tenho um cliente que não tem e o software dele que eu fiz também não tem essa função. Ai que eu pergunto, e agora? garimpar essas informações ou aprender outra linguagem que ja de esse suporte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acesse aqui -

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada impede você de trabalhar em conjunto com outra linguagem. Por exemplo o modulo de nota fiscal você pode desenvolver em Asp.net. O Asp 3 é útil, você consegue fazer muita coisa. Mas visando o mercado de trabalho o ideal seria si atualizar. Não é porque você desenvolve em Asp 3 que precisa dominar só esta linguagem.

 

No link que o xanburzum postou o comentário da andreia_sp é muito bom, entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.