Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

UilNet

Bloqueio de comunicação de arquivos flash (SWF) pelo servidor

Recommended Posts

Olá Amigos,

 

Por favor, gostaria de uma ajuda num assunto meio chato pouco abordado.

 

Tenho um site de jogos online grátis em flash (SWF) - é desses tipos de sites que disponibilizam os jogos (hospedados no meu servidor) e as pessoas jogam grátis. Meu servidor é dedicado e é da Softlayer, está em Dallas - Linux/PHP.

 

Acontece que alguns jogos em SWF, no momento do carregamento do jogo, fazem uma comunicação com seus desenvolvedores, entre outras finalidades. De um mês para cá, depois que fiz a compressão dos sites seguindo um roteiro indocado pelo meu hosting, muitos jogos não carregam. Mexi em algumas configurações que nem sabia o que era, mas estava indicada pelo meu hosting.

 

Não sei que configuração pode estar causando isso, mas sei que meu site está sendo bastante prejudicado por isso. Aqui tem um exemplo de um jogo que não entra depois que carrega: (http://www.jogaflash.com.br/jogo/smoking-barrels-2.html)

 

Estou pedindo ajuda porque o suporte do meu server não ajuda mesmo. Não tenho intenção de entrar aqui para colocar meu link aqui para algum motivo de SEO. Estou precisando muito da ajuda de vocês.

 

Muito obrigado desde já!!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gzip ou coisa parecida.

Gzip é ativado no servidor, para comprimir arquivos que ele transfere. Se foi só isso que você fez, tente não comprimir os arquivos swf e veja se resolve.

 

Se fez mais alguma compressão, diga exatamente qual foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.