Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Duarte

link grande no wordpress

Recommended Posts

Oi galera, estou com uma dúvida, quando eu adiciono um dominio de um cliente na minha hospedagem eu coloco dentro de várias pastas e quando abro uma página fica assim: www.meudomino.com.br/sites/sites-do-cliente/cliente.com.br/contato

 

tem alguma forma de deixar só

 

cliente.com.br

 

e quando abrisse ficar cliente.com.br/contato ???

 

quem puder ajudar eu agradeço =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, em um plano de hospedagem individual o máximo que você pode criar é um subdomínio seucliente.seusite.com.br, para fazer o que deseja é necessário contratar um plano de revenda de hospedagem de sites.

 

Confira o ranking das melhores empresas de hospedagem de sites do Brasil:
Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Olá, em um plano de hospedagem individual o máximo que você pode criar é um subdomínio seucliente.seusite.com.br, para fazer o que deseja é necessário contratar um plano de revenda de hospedagem de sites.

 

Confira o ranking das melhores empresas de hospedagem de sites do Brasil:
Abraço.

 

 

Oi, eu já tenho um plano de revenda

 

Tem como ajudar então?

 

Olá, em um plano de hospedagem individual o máximo que você pode criar é um subdomínio seucliente.seusite.com.br, para fazer o que deseja é necessário contratar um plano de revenda de hospedagem de sites.

 

Confira o ranking das melhores empresas de hospedagem de sites do Brasil:
Abraço.

 

 

Oi, eu já tenho um plano de revenda

 

Tem como ajudar então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso eu já sei e não tem haver com minha duvida.

 

o que eu queria saber é depois já de instalado na minha hospedagem fica com o link grande assim:

 

www.meudomino.com.br/sites/sites-do-cliente/cliente.com.br/contato

 

queria que quando abrisse a página contato ficasse cliente.com.br/contato

 

entendeu amigo? =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Thiago, o que estou querendo dizer é que o seu link está grande por que você está adicionando o site do seu cliente na estrutura de diretórios do seu site, para que funcione da maneira que deseja você precisa criar um novo plano e adicionar os arquivos dentro da estrutura do plano do cliente, caso tenha feito isso e continue com o mesmo problema sugiro que procure o suporte técnico da sua empresa de hospedagem de sites.

 

Uma outra possibilidade é de você adicionar o domínio do seu cliente como suplementar no painel de controle dessa forma será criado um novo diretório com o site do seu cliente.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Magno, eu tenho limite para criar contas no WHM ai prefiro criar como dominio adicional

 

eu tenho bastante arquivo na raiz do site ai queria colocar dentro de várias pastas mas queria alguma forma que isso não atrapalhasse na hora de abrir as páginas, entende?

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo, então você deve entrar no seu Cpanel, no menu domínios, clique em domínios complementares adicione os dados, na opção raiz do documento deixe como public_html/seucliente.com.br e clique em adicionar domínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é mas não posso deixar dessa forma que já tem muito arquivo na raiz do site

 

Tem que deixar dentro de várias pastas e configurar no htacess pelo o que eu acho para abrir uma página no wordpress

 

asssim: www.cliente.com.br/contato

 

e NÃO assim: www.meudomino.com.br/sites/sites-do-cliente/cliente.com.br/contato


mas eu acho que você não sabe também mas de qualquer forma obrigado ai por tentar ajudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.