Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

olafercocam

multisistema

Recommended Posts

Bom dia.

 

 

Eu tenho um site meusite.com.br nele ficariam todos os arquivos .php e .html (1ª conta Cpanel)

 

Por exemplo eu tenho vários diretórios.

dir1 (arquivos php e html estilizados),

dir2 (arquivos php e html estilizados)

dir3 (arquivos php e html estilizados)

e muitos outros dir4-5-6-7-8-9

 

 

E no site outrosite.com.br (2ª conta Cpanel) eu puxaria do banco de dados todas as informações que foram salvas na tabela mysql outrosite

 

Se eu escolhesse dir2 no banco ficaria salvo a dir2 e todos os arquivos referente ....

 

Então no diretório raiz deste outrosite.com.br só teria um dir (arquivos, onde ficariam os arquivos e mídias especificas dele mesmo, como logomarca, favicon e demais).

 

Penso assim, pois se o cliente, quisesse mudar de dir2 para dir1/dir3/4/5/, somente alteraria o caminho de inclusão, e não precisaria ficar movendo/excluindo todo o conteúdo na dir escolhida para o seu domínio (outrosite.com.br).

 

Tipo tô na dir2 e quero mudar para a dir4 (exclui dir2 e copia tudo da dir4 de um dominio para outro)

 

Então eu pensei assim, outrosite.com.br lê um arquivo php (conecta ao banco de dados dele e puxa todos os arquivos referente a dir nele salva e as arquivos de midia salvos em seu próprio diretório).

 

Teria como fazer isso utilizando php? Se sim teria como me dar um caminho?

 

Agora caso tenha como, sobrecarregaria muito os dominios (tanto o geral como o que utilizariam a "IMPORTAÇÃO")?

 

Seria a maneira mais correta de fazer?

 

Obrigado.

 

/* Tudo isso ficaria num mesmo servidor */

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.