Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bianca Lisboa

Visualização de Arquivos em pdf direto no browser

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Estou iniciando em programação e possuo uma grande dúvida e gostaria de saber se poderiam me ajudar.

No projeto que estou fazendo, tem uma tela de Nota Fiscal onde visualiza-se todo o conteúdo dela.

Nessa tela, existem três botões: Anexar Doc, Visualizar Doc e Alterar Doc. O botão de anexar eu consegui fazer, que consiste em pegar o campo "numero da nota fiscal" e jogá-lo como uma variável de sessão no nome da nota fiscal (para pesquisas futuras ) na hora de salvar e salvá-lo em uma pasta localizada no C: ( A nota é salva em pdf) !

O problema está em visualizar a nota fiscal em pdf, no momento em que escolho uma Nota fiscal na tela e clico em Visualizar Doc, ele deveria buscar o pdf referente aquela nota que escolhi, mas nada está acontecendo.

 

Segue o trecho do código que me refiro:

 

protected void BtnVisualizarDocumento_Click(object sender, EventArgs e)

{

if (File.Exists("~\\upload\\.pdf") || (File.Exists("~\\upload\\.jpg")))

{

File.Open(pasta + "\\" + HttpContext.Current.Session["sNumeroNF"], FileMode.Open, FileAccess.Read, FileShare.Read);

HttpContext.Current.Response.AddHeader("content-disposition", "inline;filename=.pdf");

}

else

{

lblmsg.Text = "Não existe arquivo relacionado a essa Nota Fiscal!";

}

}

 

Desde já agradeço.

Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc pode usar o openfileDialog.FileName esse pega o caminho do arquivo, salve ele no banco quando precisar execute o comando process.start no textbox.text. openFileDialog1.ShowDialog();

string caminho = openFileDialog1.FileName;

string nome = openFileDialog1.SafeFileName;

textBox1.Text = localsalvo + nome;

Process.Start(textBox1.Text);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.